RR – Senador Mecias de Jesus vai ao Ministério da Economia cobrar celeridade nos processos

Político esteve reunido com o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Wagner Lenhart nesta segunda-feira, 10

O senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) esteve na tarde desta segunda-feira, 10, com o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Wagner Lenhart, para cobrar mais celeridade na análise dos processos de enquadramento dos servidores públicos do Ex-Território de Roraima.

Segundo o senador, o enquadramento está acontecendo, não na velocidade que todos desejam, mas dentro das possibilidades do Governo Federal e dentro da legalidade, sem mentiras e sem enganações. Desta forma, todos que têm direito serão incluídos na folha de pagamento da União.

“Estamos cobrando a transposição dos servidores da Cerr [Companhia Energética de Roraima], a tabela que tanto os servidores cobram, a questão da escolaridade e, claro, a inclusão do nome das pessoas na Folha de Pagamento”, pontuou Mecias.

O secretário assegurou que haverá, brevemente, contratação de servidores temporário para suprir a falta de pessoal, mas que o Ministério da Economia está trabalhando para dar mais celeridade ao processo de enquadramento.

“Estamos trabalhando muito forte nisso. Pretendemos nos próximos meses ter cada vez mais processos julgados, pessoas enquadradas e a inclusão na Folha de Pagamento, de cada um daqueles que têm direito a essa inclusão da folha do Governo Federal”, adiantou o secretário.

“Diferente das fakes news que um ex-parlamentar espalha de forma irresponsável, nós respondemos com trabalho”, concluiu Mecias.

Colaboração: Texto e foto/Assessoria/senador Messias de Jesus

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*