Saiba quem é a nova administradora do Guará e o que ela vai fazer

Luciane Gomes Quintana assume Executivo do Guará nesta quarta-feira. Cerimônia deve ser discreta

Depois de todo o reboliço causado pela exoneração da agora ex-administradora Vânia Gurgel, toma posse já nesta quarta-feira (15) a nova chefe do Executivo local. A cerimônia será no hall da ADM às 9h.Trata-se da Bióloga Luciane Gomes, que mora em Brasília há 12 anos e há dois, reside no Guará. Mulher de confiança do deputado Rodrigo Delmasso (seu padrinho político), está na assessoria do parlamentar há seis anos e a pedido do próprio vice-presidente da CLDF, vai começar a sua atuação colocando em prática aquilo que sabe fazer melhor, cuidar do meio ambiente. Ela toma posse nesta quarta-feira às 9h em cerimônia simples na administração local.

De acordo com Delmasso, uma parceria entre os dois e o GDF será formada para executar a manutenção e reforma dos espaços vivenciais dos parques do Guará, incluindo o Parque Ezechias Heringer, Parque Denner e JK, esse último, bastante degradado e abandonado.

No entanto, Delmasso fala ainda da preservação ambiental, que será um cuidado da nova gestão. Estará no pacote de prioridades ainda a manutenção de praças e espaços públicos de uso comum.

Em rápida entrevista ao Blog do Amarildo por telefone, Delmasso comentou que a palavra chave do atual momento é esperança de dias melhores, e que dessa vez está completamente tranquilo no que diz respeito à indicação de Luciane para administrar a cidade.

(Texto de Amarildo Castro com foto/Assessoria/Delmasso)

PUBLICIDADE

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*