Samuel Lima afirma ter projeto pronto para concorrer ao cargo de administrador do Guará

SamucaDepois de todo o imbróglio sobre a escolha do novo administrador do Guará, o morador da cidade e assessor parlamentar do deputado Agaciel Maia, Samuel Lima, o Samuca, como é conhecido, informou ao Blog do Amarildo que tem na gaveta um projeto prontinho para concorrer ao cargo de administrador regional. Informou ainda que só irá revela-lo caso o governador Rodrigo Rollemberg coloque em prática, nos próximos anos, a escolha direta para administrador regional. Em outras palavras, a eleição direta para o cargo.

Em encontro com este colunista na semana passada, Samuca deixou claro que o atual formato de escolha não o atrai. “Não adianta nada, coloca hoje uma pessoa que muitas das vezes tem condições de fazer um bom trabalho, mas a politicagem é tanta que em poucos meses ou até semanas, esse mesmo gestor precisa dar lugar para outro somente por causa da dança das cadeiras na Câmara Legislativa.”

Explicou também que o método de escolha de Rollemberg neste início de governo em nada se difere de Agnelo Queiroz e outros governadores que passaram pelo GDF.

 

 

1 Comentário

  1. Sou moradora do guara 2 à 40 anos; está na hora dos moradores ficar de pé e tomar posse em ter o seu Admidministrador.samuca como chama seus amigos . seu primeiro emprego no Guara 2 era antiga Sab; era de levar as compras das madames do guara em casas.hoje ele é um lutador pela a sua cidade.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*