Se governo eleito não voltar atrás, Vânia Gurgel deve ser anunciada administradora do Guará

Vânia traz na bagagem experiência administrativa da iniciativa privada

Pode estar perto do fim as expeculações sobre quem será o futuro administrador do Guará. Corre nos bastidores que o nome indicado ao cargo trata-se de Vânia Gurgel, de 50 anos. Ela foi candidata a distrital pelo Progressistas e teve  4.854, sendo 1.054 no Guará. Foi a segunda candidata mais votada na cidade, perdendo apenas para Delmasso (PRB).

Embora seja filiada ao Progressistas, a suposta indicação é do próprio Delmasso. Logo após as eleições, partidários do parlamentar já haviam ‘soprado’ a possibilidade de indicar Vânia ao cargo de Administrador. Fontes ligadas ao Blog do Amarildo informaram na na manhã desta quinta-feira (20) que está marcada uma reunião entre Vânia, Delmasso e o próprio governador (ou representante) para ‘bater’ o martelo.

Procura pela reportagem do Blog do Amarildo, Vânia desconversou e disse apenas que tinha expectativa de participar deste governo, mas preferiu não citar a Administração do Guará como sendo seu caminho.

Moradora de Brasília desde 1995, Vânia mora na QE 46 e está na cidade há dez anos. Casada, tem dois filhos e dois netos. No dia a dia, é vista na cidade andando a pé ou de carro de uma maneira muito simples. Visita há tempos o comércio local, Feira do Guará, aperta a mão de populares e procura observar demandas da cidade.

Procurado para falar do tema, o deputado Rodrigo Delmasso não foi localizado para falar sobre o tema. Da última vez que falou ao Blog do Amarildo, esquivou-se do assunto, mas não negou que apoiava Vânida Gurgel.

Nas edições impressas do GuaráHOJE/Cidasdes, o jornal citou o nome de Vânia como possível administradora do Guará por duas vezes.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*