Se você deixou preparação da ceia de Ano-Novo para última hora, corra na Castanha e Cia

Faltam poucas horas para a ceia do Ano-Novo, uma tradição milenar que é cultura em diversos países, e, claro, no Brasil não é diferente. Para quem perdeu a data para compra dos produtos mais procurados para este dia, como nozes com casca, castanha do Pará, ameixas, castanha de caju, lentia, castanha portuguesas, entre outras, a boa pedida é passar na Castanha & Cia, loja que fica na ala nova da Feira do Guará.

Adeílson Lôbo, que comanda a loja: dedicação à qualidade

Sob o comando do competente e esforçado Adeílson Lobo, a loja passou por recente reforma, com ampliação do espaço (agora são três boxes) e está com grande variedade de produtos para a ceia do Ano-Novo. O empresário explica que a loja em capacidade para atender até mil clientes diariamente, e que nesta segunda-feira (31 de dezembro), vai atender até às 17h. Assim, quem deixou para última hora as compras dos produtos para a virada de ano, não há porquê se preocupar.

Loja tem grande variedade de castanhas

Há nove anos à frente da Castanha & Cia,  Adeílson conta que seu comércio tem várias opções para a preparação de uma boa ceia e para qualquer outra data do ano. Especializada em sementes e castanhas, a  loja tem de tudo um pouco no segmento. “Aqui temos mais de cem tipos de produtos, e com certeza o cliente vai encontrar uma boa opção para fazer a ceia do Ano-Novo”, diz. Ele explica que nesse período, castanha do Pará, de caju, amêndoas e outras variedades, como o damasco e a uva passa são muito procuradas. Nozes também fazem parte do plantel de produtos da loja.

A tradição da Castanha & Cia atrai clientes de todo o DF. Sr. Pedro Barbosa, morador do Plano Piloto diz que todos os sábados frequenta a Feira do Guará e sempre passa na loja do Adeílson. “Gosto de comprar a castanha de caju sem sal, aqui os preços são bons e a gente é bem atendido”, comenta.

 

Castanha & CIA

Local: Ala Nova, Feira do Guará, Box 526 e 528

Fone: 99801-7597

Site: www.castanhafeiradoguara.com.br

GALERIA DE FOTOS

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*