Secretário de Cultura convida moradores para o Fest music, Missa campal e Motofest, eventos que agitam Valparaíso nos dias 16, 17 e 18

Mais três eventos em comemoração aos 22 anos da emancipação de Valparaíso de Goiás dão continuidade às  festividades do aniversário da cidade e vão agitar os próximos três dias na cidade (16/17 e 18 de junho). Tratam-se do Fest music de música gospel, que ocorre na sexta-feira (16), às 19h, a Missa campal (sábado 17, a partir das 19h) e o Encontro de motociclistas, programado para o domingo durante todo o dia, a partir das 9h. Ambos os eventos ocorrem na Praça da Etapa A.

De acordo com o secretário de Cultura de Valparaíso de Goiás, Ricardo Viana, que acompanhou durante a última terça e quarta-feira o Arraiá da Biblioteca Cora Coralina, a intenção do governo local é promover o máximo de atividades com o mínimo de custos. Viana ainda aproveita para convidar todos os moradores para participarem dos eventos.

Segundo Viana, somente para o Motofest são aguardados mais de 70 clubes de motociclistas do Distrito Federal, Goiás e outros estados. “Nossa previsão é de um grande público para todos os três eventos, e quem comparecer em pelo menos um deles não vai se arrepender”, garante Ricardo Viana.

A programação comemorativa aos 22 anos de Valparaíso continua até o dia 30 de junho, com um recital da Orquestra de Música de Valparaíso, evento que fecha as apresentações.

ABAIXO, VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*