Secretário de Saúde de Valparaíso nega que esteja exercendo seu cargo irregularmente

Após enxurrada de denúncias nas redes sociais acusando o atual secretário de Saúde de Valparaíso de Goiás, Leonardo Esteves, de ocupar de forma irregular o seu cargo em sua pasta, ele rebateu as acusações, em entrevista exclusiva ao Blog do Amarildo, na última terça-feira (19), dizendo que ocupa o cargo de forma regular, ao contrário das acusações postadas em redes sociais.

Esteves explicou ao Blog do Amarildo que é médico concursado e lotado na Secretaria Saúde do Governo do DF e cedido, sem ônus para a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, onde está à frente da pasta. “A lei federal me ampara e os que estão acusando-me estão se baseando em resoluções que não têm força de lei, por isso estou tranquilo. Nem o prefeito e a prefeitura correm o menor risco com a minha presença no Governo Pábio Mossoró”.

Dr. Leonardo Esteves com o jornalista Paulo Melo durante premiação ‘Os Melhores do Ano, evento realizado na terça-feira (19) no Setor de Clubes Sul, em Brasília

O secretário Leonardo Esteves faz parte da administração do prefeito Pábio Mossoró (PSDB) desde o início do governo. Seu nome foi indicação da deputada estadual Leda Borges (PSDB), até então forte aliada da atual gestão na prefeitura.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*