SÉRIE CONHEÇA SEU DEPUTADO – Leandro Grass, o parlamentar que visita as cidades, colhe demandas e defende a educação de qualidade

Série conheça seu parlamentar em trabalho realizado pelo Blog do Amarildo traz a história e trabalho de cada deputado

Por Amarildo Castro – Um deputado professor, fiscalizador e conhecedor dos movimentos sociais, especialmente ligados à educação. Assim pode ser definida a atuação do deputado Leandro Grass (Rede/Sustentabilidade), 34, que exerce seu primeiro mandato na Câmara Legislativa. Professor de Sociologia e pesquisador, foi eleito com votação expressiva de jovens que muito acreditam em mudanças. No entanto, teve votos em várias classes sociais e faixa etária. Um detalhe ainda chama atenção: à noite, continua ministrando aulas em escolas em sua área por acreditar que o trabalho de um educador deve continuar, mesmo durante passagem pelo parlamento.

Morador da Asa Sul, mas com laços familiares no Guará, onde morava até 2017, mantém vínculos com a cidade onde inclusive mora a sua mãe, dona Fátima Grass, o deputado distrital visitou a cidade na manhã desta segunda-feira (7) onde esteve com uma equipe de aproximadamente 15 pessoas de porta em porta, especialmente o comércio conversando e agradecendo.

O deputado Leandro Grass com uma equipe de trabalho na QI 25 do Guará: atendimento itinerante chama atenção

Em uma rápida entrevista ao Blog do Amarildo na QI 25, onde for flagrado pela reportagem, Grass disse que tem um carinho muito especial pelo Guará, cidade onde já viveu por uns tempos, fez campanha para distrital e teve uma votação de 639 votos, considerada expressiva comparada a maioria dos candidatos que fizeram campanha no Guará.

À reportagem, o parlamentar disse que vem priorizando suas emendas parlamentares para a educação e atenção especial à saúde e acessibilidade. “Aqui no Guará, percebemos que essa parte da acessibilidade está muito prejudicada e a cidade não atende os quesitos mínimos das recomendações dos órgãos ligados à normatização de caçadas por exemplo, e por isso, queremos trazer recursos para atender a essa demanda”, falou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Grass comentou ainda que uma de suas principais bandeiras como parlamentar é a fiscalização dos gastos públicos e a correta aplicação de recursos nas devidas áreas. Disse ser um fiscal do povo e afirmou que seu gabinete está aberto para qualquer morador levar suas demandas ou até mesmo para conhecer o parlamento.

Quem é Leandro Grass

Professor e pesquisador nas áreas de Sociologia, Políticas Públicas, Cultura e Educação, é mestre em Desenvolvimento Sustentável e doutorando em Gestão Pública pela Universidade de Brasília (UnB). Desde 2006, atua como docente, tendo realizado diversos projetos nas áreas de educação, tecnologia, cultura, formação política e participação social. Idealizador e coordenador do projeto Política de A-Z, é consultor e parceiro pedagógico de instituições públicas e privadas de ensino. É brasiliense, gestor cultural formado pela Organização dos Estados Ibero-americanos. Durante os últimos 14 anos, lecionou no ensino público e privado do DF. Seu mandato tem como prioridade a promoção do desenvolvimento sustentável, com foco nas políticas de infância e juventude, especialmente a educação.

Para conhecer o trabalho de Leandro Grass nas redes sócias ou por telefone, o morador tem disponível os seguintes canais:

WhatsApp: 61 – 98291-9033

Site: www.leandrograss.com.br – @leandrogras

Gabinete: 13, 3º Andar, Câmara Legislativa

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*