Shopping Metropolitano leva carnaval para dentro de casa

Crianças poderão se divertir com oficina de fantasia reciclada e live do ZooBloco. Programação inclui ainda a ação promocional Folia de Ofertas

O ano sem Carnaval não vai passar sem alegria no que depender do Shopping Metropolitano Barra-RJ. Nos próximos dois domingos, 07 e 14 de fevereiro, as atrações infantis do Mundinho Kids vão levar para dentro de casa a folia carioca. Ambas poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do shopping e são totalmente gratuitas.

No domingo 07, o Esquenta de Carnaval com Mari Revelles vai ser uma Oficina de Fantasias. A artista plástica vai dar algumas ideias fáceis e muito criativas para se fantasiar usando material que todos têm em casa, além de roupas antigas.

Mari Revelles dará dicas para criar a própria fantasia

No domingo 14, o ZooBloco vai colocar crianças e adultos para pular carnaval com toda segurança. O bloco reúne nas ruas todos os anos crianças e seus pais para curtirem músicas que têm animais como tema: de infantis, como Arca de Noé e Saltimbancos, a Titãs e Secos e Molhados, passando por canções tradicionais do folclore. Este ano, juntando-se ao movimento liderado pela associação dos blocos de rua do Rio Sebastiana, #carnavalemcasa, o ZooBloco e o Met vão incentivar que os pequenos também façam a folia acontecer dentro de casa. A live vai ser transmitida do Terraço Met, no pôr do sol, a partir das 17h30.

Durante a live vai acontecer ainda a Folia de Ofertas. Um QR Code vai direcionar o cliente para um espaço no site com todas as ofertas das lojas participantes. Os descontos serão válidos somente durante os dias de Carnaval, de 13 a 17 de fevereiro, e para as lojas físicas.

“Estamos vivendo um momento único e entendemos que nossos mini clientes e seus familiares merecem segurança para se divertir. Mesmo dentro de casa, se nós podemos promover um carnaval feliz, seguro e sem aglomerações, por que não?” comenta Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Texto e foto: Colaboração da RPM Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*