Show  Leme da Libertação com Dhi Ribeiro

Dhi Ribeiro sobe ao palco da ARUC no dia 04 de agosto para a segunda edição do show Leme de Libertação que dá nome ao seu novo DVD.

Vivendo um momento que traz referências de três pilares importantes para sua vida e carreira – fé, raíz e amor – a sambista, natural do Rio de Janeiro, criada em Salvador, que escolheu Brasília como cidade para disseminar o seu talento, presenteará a capital com uma noite que tem a marca de sua voz, impressões de seu estilo único ao interpretar e toda a bagagem agregada nos seus mais de 30 anos de carreira.

Fé para ter a certeza do que fazer, de onde chegar e de com quem estar. Do acreditar que pode tardar, mas nunca falhar. Raíz é a fonte de inspiração, do momento de encontro com os grandes, do recolhimento para imersão e absorção de conhecimento dos mentores. Amor para que seja intenso, transbordando o que há de melhor, de dentro para fora e de fora para dentro. Sem esquecer-se da leveza e do brilho que o sentimento traz.

Chega então o momento de apresentar o Leme da Libertação, que tem como produtor musical Valério Xavier.

Em momentos marcantes, com músicas que trazem à tona a temática afro, com inspiração na diáspora negra, o sincretismo religioso, sambas de roda e sambas de enredo, e claro, o romance marcante do primeiro disco, Manual da Mulher, o Leme da Libertação se firma como referência das músicas clássicas, grandes sucessos e interpretações inéditas que marcam a vida da cantora.

Em sua companhia, os músicos que fazem parte de toda essa trajetória: O multi-instrumentista Valério Xavier no contra-baixo;Felix Júnior no violão de sete cordas;Dudu Hemógenes no cavaquinho;Adil Silva no trombone; Robson Ferreira no sax, flauta e clarineta; Manga Vieira na bateria; e Ítalo Silva, e Danilo Avelar na percussão.

Serviço

Show Leme da Libertação com Dhi Ribeiro
Abertura: Projeto Mistura Boa
Data: 04/08/2017
Horário: 21h
Local: ARUC Cruzeiro Velho
Censura: 14 anos
Ingressos e mais informações: (61) 99103-8323 e Secretaria da ARUC das 9:00 as 17:00hs

Colaboração: Zuleika Lopes

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*