SLU deixa de recolher lixo no Guará, Núcleo Bandeirante e região. Não há informação da regularização dos trabalhos

IMG_20150518_122604O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) comunica que a coleta regular de lixo nas regiões Núcleo Bandeirante, Guará I e II, Candangolândia, Setor Militar, Cruzeiro, Setor habitacional Dom Bosco, Asa Sul, Asa Norte, Sudoeste, Octogonal, Lago Sul, Lago Norte, Varjão, Taquari, Mansões Lago Norte, Região do Torto, Condomínio São Bartolomeu, Condomínio Jardim Botânico, São Sebastião, Setor Habitacional Tororó, Setor Habitacional Dom Bosco e Vila Planalto foi temporariamente interrompida por ação do SINDSER e da ASLU. 

O governo de Brasília cumpriu determinação da Ação direta de Inconstitucionalidade 2014002004230-4 impetrada pelo MPDFT no TJDFT, em outubro de 2014, que determinava o retorno da carreira de Políticas Públicas de Gestão Governamental para Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos.

O SLU está tomando todas as medidas legais para que as atividades retornem à normalidade a população possa contar com os seus serviços. IMG_20150518_122619

No Guará, as ruas estão abarrotadas de lixo, como na foto acima, feita em frente aos quiosques da Feira do Guará. (Colaboração – Assessoria de Comunicação/SLU)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*