Sob comando de mãe e filha, Brechó dos Óculos é destaque na Feira do Guará

Enquanto a maioria das empresas aposta em novidades vindas de grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro, a Brechó dos Óculos mira nos modelos retrôs, mas sem abrir mão das últimas novidades desse segmento. “A ideia vai além do que se propõe um comércio voltado para o que comumente se vê nesse mercado”, diz Marinalva Campelo, que, junto com a filha Karine, administra o negócio.

A experiência de 32 anos com a Ótica Karine, na 103 Sul, no Plano Piloto, foi muito útil. As linhas vintage serviram para compor a ideia de se montar um brechó só para óculos, agora em um box na Feira do Guará, onde estão há cinco anos comercializando óculos novos e usados. São mais de 500 modelos com peças originais de várias grifes renomadas, entre Ray Ban, Jean Pierre e muitas outras marcas, com preços a partir de R$ 30.

Marinalva explica que a loja vende óculos nacionais e importados. Peças novas e antigas. “Aqui você pode adquirir lentes de contato, armações, uma linha completa que se adapta ao seu tipo de rosto. Venha nos visitar e comprove a qualidade do produto”, convida a proprietária.

Serviço: Brechó dos Óculos: Box 559 – Ala Nova da Feira do Guará

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*