Sob elogios de empresários, Rollemberg assina termo de regularização da QE 40

Os empresários da QE 40 do Guará II participaram no último dia 21 de março, na sede da Igreja Batista do Guará II, da solenidade de assinatura do termo de regularização da área que permitirá um futuro com mais segurança jurídica. O evento contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, do vice Renato Santana, do secretário de Desenvolvimento Arthur Bernardes, da distrital Liliane Roriz e do administrador do Guará, André Brandão.

Com a igreja completamente lotada de pioneiros que atuam na área, o governador Rollemberg informou que assim que o decreto for publicado no Diário Oficial do DF, uma portaria será emitida onde constará todos os procedimentos que cada proprietário de lote deverá seguir. O presidente da Associação Comercial do Guará, Deverson Letierri parabenizou e agradeceu a atitude do governo atual de regularização da área, aguardada por 30 anos pelos empresários da 40. “O Governo de Brasília fez o certo. É obrigação do Estado alavancar a economia do DF. Obrigado, em nome de todos nós. Já a deputada Jaqueline Roriz não deixou de lembra que quem cedeu a área para implantação das empresas e oficinas, foi seu pai, Joaquim Roriz. “Foi um trabalho de equipe. Com um conjunto de pessoas e a ajuda de Deus, a regularização saiu. Agora é trabalho e concessão de mais crédito por parte do governo”, disse a deputada.

Prioridades no Guará

Ao usar da palavra  Rollemberg exaltou o trabalho conjunto das assessorias dos deputados Rodrigo Delmasso, Liliane Roriz e Cristiano Araújo na busca das soluções jurídicas Estou muito feliz em compartilhar a felicidade de vocês. Já dizia um filósofo que a política como vocação é a mais nobre das vocações. Estamos realizando um reconhecimento do papel do empresário, do empreendedor na retomada do crescimento do país, com a geração de emprego e renda. Não poderíamos deixar de citar o trabalho do ex-governador Joaquim Roriz, que criou o Pró-DF em todas as regiões administrativas para o crescimento   empresarial do DF. Tenho um carinho especial pelo Guará e entregaremos ainda este ano a Escola Técnica, com ensino integral a todos os alunos, e o Parque do Guará será totalmente da comunidade com a retirada de todos os invasores”, esclareceu o governador.

Bastante aplaudido, toda vez que seu nome era citado, foi o ex-presidente da Associação Comercial do Guará e idealizador da implantação da QE 40, Jair Miranda, que não foi esquecido nas falas de todos que usaram da palavra.

GALERIA DE FOTOS

Jair Miranda foi uma das lideranças mais aplaudidas durante o encontro
O empresário Dauto Coelho, que há anos tem uma loja no setor: elogios
Deverson Lettieri, Rollemberg e André Brandão: empenho
Local do evento foi tomado por empresários

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*