Sorveteria e Restaurante Teteia se destaca no Guará pelo preço e qualidade

Sorveteria tem variedade de sorvetes para atender também eventos

Há 14 anos na QE 40 (Polo de Moda) do Guará II, mas se computado os tempos em que funcionava em fundo de quintal na QI 9, no Guará I, lá se vão 27 anos de mercado da Sorveteria Teteia muito conhecida dos moradores das redondezas e adjacências pelas delícias geladas que produzem. Além da popularidade conquistadas nos últimos anos, a Sorveteria Teteia se destaca pelo preço competitivo e qualidade de seus produtos.

Francisca C. C. Pimenta, que juntamente com os pais Mardônio e Antônia Pimenta, administra a sorveteria ao longo desses anos. Eles mesmos fabricam os sorvetes e picolés e vendem para o comércio atacadista e comercializam no varejo.

Sorveteria tem variedade de sorvetes para atender também eventos

São mais de 50 variedades de sabores. As novidades ficam por conta do Vaca Amarela, que é o sorvete misturado ao guaraná, o Vaca Preta, que incorpora esta tonalidade por causa da presença da Coca Cola, o picolé de pé-de-moleque, o de queijo com goiabada, feito com o doce desta fruta, o uva com limão e o de abacaxi com maracujá.

Loja oferece mais de 50 sabores de picolés e sorvetes

As preferências, segundo Francisca, recaem no cupuaçu, para os frutos regionais, e para o tradicional floco. Já a criançada não abre mão, na linha de picolés, do pinta-língua (Blue Ice), que leva o nome do papel que o envolve, e o sorvete de chiclete com banana. São também muito procurados os de chocolate, leite condensado, morango e uva. Já os sorvetes, a garotada não resiste ao de brigadeiro e o de morango. Os adultos preferem os sabores tradicionais como o de coco e coalhada e os picolés de sabores regionais como o de graviola e cupuaçu. Independentemente da faixa etária, as chamadas frutas vermelhas, sobretudo as silvestres, tem lugar garantido no paladar do consumidor.

A Sorveteria Teteia atende ainda a encomendas para festas infantis e outros eventos. A loja aluga carrinhos com os picolés e sorvetes na versão de 100 e 200 ml e potes de 5 e 10 litros. Os potes de 1 e de 2 litros são só vendidos para o consumo diário. A sorveteria é aberta todos os dias de segunda á sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 15h. No domingo,, das 9h às 11h e das 17h às 18h30 o horário é para atendimento aos ambulantes e fregueses.

Casa ainda oferece almoço de segunda a sábado

Mas nem só de delícias geladas vivem a sorveteria. De segunda a sábado, das 11h30 às 15h, abre seu espaço para o restaurante, servindo refeições pelo sistema self-service. A popular feijoada, acompanhada de seu famoso torresminho, é servido às sextas e sábados. O sarapatel, a língua ao molho madeira, dobradinha, costelinha de porco e o churrasco na chapa figuram entre as preferências da clientela.

Serviço: Sorveteria e Restaurante Teteia – End. QE 40 (Polo de Moda) – Rua 10 – lote 05 – Guará II – Tels. 98168-0877 (WhatsApp) e 3301-1096

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*