Sucesso na sexta (2) Festival Vitália de Queijos e Vinhos continua neste sábado no Lago Sul

Por Amarildo Castro – O mais sofisticado evento para degustação de vinhos e queijos do DF, o Festival Vitália, promovido pelo Vitália Empório da QI 05 do Lago Sul foi um grande sucesso na sexta-feira (2), quando foi aberta as portas ao público. Por lá, passaram vários moradores do bairro e de todo o DF para apreciar o sabor dos vinhos e queijos e prestigiar diversas e renomadas marcas nacionais e internacionais do segmento. Ao todo, pelo menos 250 diferentes cartas de vinhos e espumantes estão à disposição dos frequentadores. Além de tudo, mais uma boa notícia: o festival continua neste sábado, a partir das 18h. A entrada custa R$ 190, sendo que R$ 50 são revestidos em compras no Supermercado Vitália Empório, com sede no mesmo local. Com o mesmo ingresso de entrada, o cliente tem uma espécie de ‘open bar’, com toda a carta de vinhos e tira-gostos

à disposição.

Direção do Vitália Empório diz que evento é resultado de visitas por todo o Brasil e exterior em busca de conceito novo

Na prática, conta Jefeson Macedo, diretor administrativo do Vitália Empório, o festival tem como objetivo apresentar aos clientes as últimas novidades do setor, assim como disponibilizar uma carta completa dos melhores vinhos e queijos. Ao todo, são 24 parceiros e marcas que disponibilizam serviços e produtos no local. Marcas renomadas do ramo alimentícios, especialmente frios também colocaram à disposição seus produtos para degustação, como salames, presuntos, entre outras novidades. Jeferson explica que a proposta do festival é agregar mais valor à clientela, e para isso, foi feita uma pesquisa e um trabalho completo para que o evento pudesse ser realizado com sucesso. “Esse momento é o resultado de viagens, sempre buscando conhecer os principais eventos de gênero tanto no Brasil como no exterior, para que pudéssemos trazer para nossos clientes um evento completo, com os melhores vinhos e queijos, e que pudesse proporcionar um grande momento de lazer em família”, disse.

No primeiro dia, muitos familiares e amigos visitaram o evento

A organização fez questão de sortear cestas de vinhos aos presentes. A secretária Aline Rosa foi uma das premiadas e disse que nunca havia visto nada igual em Brasília, e que os organizadores estão de parabéns.

O Vitália Festival de Queijos e Vinhos foi muito elogiado pela crítica especializada e também pelos consumidores presentes. Liz Elaine Lobo, moradora do Lago Sul diz que tem um grupo especializado para degustação de vinhos, as Amigas do Vinho. Jornalista, ela disse que ficou surpresa com as novidades, e que o evento agrega muito para os consumidores.

Dona Liz diz que é especialista em degustação de vinhos e festival veio em boa hora

O aposentado Luciano Oliveira também levou a família para o evento. Ao lado da esposa Marina e de outros familiares, Oliveira disse que o evento proporciona uma noite muito agradável, e que a carta de vinhos merece muitos elogios.

Durante mais de quatro horas, o festival foi animado ainda pela cantora Raquel e banda

O Vitália Empório é hoje uma loja de vanguarda no DF, com supermercado, carta completa de vinhos, café colonial, almoço, caldos e pizzas. Fica na QI 05 do Lago Sul, Lote A. O telefone é 3025-7200. Além da loja do Lago Sul, a rede vai inaugurar nova unidade no Park Sul em novembro deste ano e já prepara unidade para o Guará, na QI 31/33.

Galeria de fotos

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*