Super Veneza presenteia clientes em seu aniversário

A cliente Lindaura Teles, moradora da QE15, resumiu em poucas palavras o sentimento dos consumidores que foram prestigiar a festa de aniversário de 28 anos do Supermercado Veneza, realizada no último dia 31/10, em sua loja da QE15: “No início acreditávamos que seria um mercadinho. Mas, hoje, eu e minha família sabemos que ele chegou na quadra para ficar. Sempre com promoções, variedade de estoque, convivência agradável e gerência muito simpática. Eu e minha família não saímos daqui. Todo dia temos algo para comprar. Já nem sei quantos cupons temos na urna”, relatou.

Um grande bolo foi montado na área externa do Veneza, ladeado de muitas guloseimas como queijos variados, presuntos, frutas, salgadinhos, cerveja, refrigerantes, e enchia os olhos das crianças e suas famílias. A festança começou por volta das 20h30 horas e lotou as dependências do supermercado. Famílias inteiras aguardavam o momento mais esperado: o sorteio de dois refrigeradores duplos e das três Smart TVs de 41 polegadas. Enquanto alguns saboreavam os quitutes oferecidos pelo Veneza, outros corriam ao balcão para ter a chance de preencher os cupons que davam o direito de concorrer aos prêmios. Quem não sonha em troca de geladeira ou ter uma tv novinha para passar as festas de final de ano?

Super Veneza ofereceu um coquetel para os clientes

Para quem não foi sorteado o importante é não desistir. O Natal Mágico do Veneza começa dia 1/12 e termina dia 30, com sorteios de novos brindes a quem colocar os cupons na urna a tempo. Mesmo concedendo um prazo de 1 hora a mais para os clientes, ainda teve retardatários que queriam depositar cupom na urna, durante a realização do sorteio que começou pontualmente às 21 horas. Seguindo a tradição, o gerente Washington (Foto) deu às crianças a primazia de pegar o tão esperado cupom na urna. Como brinde cada uma ganhou uma caixa de bombom.

A Mel, de 3 anos concedeu a sorte a primeira ganhadora que foi a Maria Vitória Rodrigues de Melo, moradora da QE34, que levou o refrigerador duplo, no valor aproximado de R$ 2 mil. O segundo refrigerador, saiu das mãos do Gustavo, 8 anos, para Carla Cristiane Rocha, moradora da QI11, Guará I.

A primeira Smart TV41 polegadas saiu para Vitor Nunes Gonçalves, morador da QE21, das mãos de Mariana, 8 anos. A segunda, o pequeno Caio José, 4 anos, concedeu a sorte a Adriana dos Santos G. Silva Gimenez, da QE19. E o morador da Estrutural, Raimundo Prudêncio da Silva, das mãos da Elena, 6 anos, ganhou a terceira e última tv sorteada.

Clientes:

Monica Carvalho: “Atualmente no Guará é o que está atendendo melhor. Com preços acessíveis e muitas promoções. Como eu e meu marido trabalhamos fora o dia inteiro, sempre temos que correr á noitinha para comprar o que falta para o outro dia. E as surpresas são sempre boas com produtos essenciais em promoção. Tenho muitos cupons dentro da urna”. Moradora da QE15.

Monica Carvalho, Alahy Gama e as filhas: Isabele e Rafaela

Francis Spindola, professora e Cainan Rodrigues: “Muitas opções e preços baratos. É o nosso supermercado preferido para as compras à noite e nos finais de semana”. (Foto abaixo)

Lindaura Teles: “Ainda temos um atendimento no Veneza que nos remete às antigas vendinhas nas cidades do interior do Brasil. Muito bom”.

Isabele de 6 anos e seu irmão Vitor de 5, se deliciaram com o bolo oferecido aos clientes pelo Veneza

A criançada fez a festa

Luciano Antônio Figueiredo e seu filho Nicolas: “Preço barato, atendimento de primeira e muitas promoções: cliente satisfeito e loja cheia. Sei disso porque trabalho no comércio, também”.

De pai pra filho, estabelecimento promove ambiente familiar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*