Varjão se prepara para a Copa Brasília FutFem

Na noite última segunda-feira (9), a Administração Regional do Varjão esteve participando do Congresso Técnico da Copa Brasília FutFem. Durante o Congresso, foi debatido sobre o regulamento da Copa,desistência de equipes, tabelas e outros assuntos.

O administrador Lucio Rogério afirmou que é uma honra sediar os jogos da Copa Brasília FutFem. “O Varjão está a disposição de todos os times para incentivar o esporte na cidade e em todo o DF”, disse.

Para Marcos Carvalho, vice-presidente da LCF-DF, que comandou o Congresso Técnico na noite de segunda-feira (9), a Copa Brasília FutFem veio para ser parte do calendário anual do Distrito Federal. “Não viemos para ser apenas mais um torneio, mas para nos tornarmos tradição. Por isso eu agradeço imensamente a quem está acreditando no projeto, principalmente a cidade do Varjão, que está nos acolhendo com muito carinho”, enfatizou.

Cerca de 50 pessoas participaram da reunião, entre eles a Liga Candanga de Futsal do DF,  Associação Desportiva e Cultural de Brasília atletas (ADE),  Comissão Técnica de Futebol de vários times e outros. A previsão do início dos jogos é dia 21 de novembro, às 9h da manhã no campo sintético do Varjão.

Ao todo, estão inscritas 16 equipes na categoria principal (adulto) e oito no sub-16, entre as quais, cinco são do estado de Goiás. São elas: Capital Feminina, Minas Brasília, CESEA, Trovão, Eletrotek, Ceilândia, Barça, Arraias, Vila DVO, Shalke 12, Confidente/Varjão, Santa Maria, Juventude Pimenta/Águas Lindas-GO, Vila Nova-GO, O.E.C./Cidade Ocidental-GO e Aliança-GO.

Texto: Geysa Albuquerque

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*