Tarde da Criançada em Vicente Pires é sucesso na cidade

Mais uma ação realizada pelo Instituto de Mãos Dadas realizada em Vicente Pires foi sucesso. O evento ocorreu no último domingo na Vila São José e contou com distribuição de brinquedos e roupas por meio de doações, muito lazer, especialmente com brincadeiras simples e à moda antiga, como a brincadeira das cadeiras, entre outras.

Aos menos 400 peças de roupas roupas foram doadas às crianças

A presidente do Instituto de Mãos Dadas, Neusa Barbosa, explica que a ação visa ajudar as famílias mais carentes que precisam de apoio em coisas mais simples, como roupas e brinquedos. Ao todo, disse Neusa, foram arrecadados e doados às crianças, cerca de 400 peças de roupas e 150 brinquedos. Foi oferecido ainda aos presentes lanche e refrigerantes.

Ela conta que o trabalho parte de voluntários e não envolve políticos ou governo. “É um trabalho meramente de voluntários e já estamos em nossa 4ª ação, e assim continuaremos”, comentou.

Neusa Barbosa (C), com colaboradores do evento

Ela finalizou dizendo que os eventos não seguem um cronograma fixo para ocorrer, mas são realizados em datas especiais, como Dia da Criança, Dia das Mães, Dia dos Pais entre outras datas importantes.

Apoiadoeres da ação:

Hipermercado Mex Guará – Dou kits de higiene e cestas básicas

Brinkel Taguatinga – Ofereceu descontos na compra de brinquedos

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*