Teatro- Espetáculo O Natal das Princesas

O que será realmente importante na noite de Natal? Seria a visita do bom velhinho? A troca de presentes e lembranças? A árvore toda colorida e enfeitada? De 2 a 17 de dezembro, sempre aos sábados e domingos às 16h, no Teatro Brasília Shopping, a Cia Néia e Nando tem encontro marcado com os pequenos para compartilhar com eles uma história sobre o verdadeiro espírito natalino. O Natal das Princesas deixa um recado importante ao público: a união, o amor e a possibilidade de estar ao lado de pessoas amadas é que fazem do Natal uma data tão especial.

Na história, João está perdendo as esperanças que Papai Noel existe, mas Clara, sua irmã, tenta de todas as formas fazer com que ele ainda acredite no espírito Natalino. É aí que as Princesas resolvem pedir ajuda aos duendes do bom velhinho para realizar os sonhos de crianças como o João, que estão tristes mesmo com o Natal se aproximando. Essa turma encantada fará de tudo para que a magia aconteça e o Natal seja eterno no coração de todos. Clara e João ainda vão se surpreender com a presença do Noel e sua trupe.

Néia Paz, que dirige o espetáculo, conta que cenário e figurinos foram desenvolvidos especialmente para essa temporada. “Cheios de brilho e cor, com uma abordagem lúdica e delicada, as princesas, o Noel e seus duendes se unem para realizar os sonhos de três crianças órfãs”, adianta. Segundo Néia, a peça é uma mensagem para o final de ano, mas deve perdurar para a vida. “Esperança e amor ao próximo. Temos a obrigação de dividir isso com a nossa plateia mirim”, explica a atriz e diretora.

Néia e Nando – A renomada trupe da capital se apresenta nos palcos do Brasília Shopping com garantia de sucesso e divertidos espetáculos. Com quase 20 anos de atuação, a companhia forma um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.

Ingressos

  • R$ 50,00 (inteira)
  • R$ 25,00 (meia)

Telefone: (61) 2109-2122/ Classificação: Livre

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*