Temporal no Guará transforma rotina de motoristas em caos nesta segunda (7/3)

chuva 1

Um temporal na região do Guará, por volta das 13h, deixou centenas de motoristas reféns de um trânsito caótico. A reportagem do Blog do Amarildo estava no Setor de Oficinas Sul, quando a chuva teve início.

Em poucos minutos, as ruas do bairro foram alagadas e transformadas em “rios”. Como o movimento no local é pequeno, o transtorno foi menor. No entanto, para quem buscava a entrada no Guará II, via acesso ParkShopping, a situação foi de caos.

Logo na curva em frente ao viaduto da EPIA, local estratégico para entrar no Guará II, a enxurrada subiu repentinamente. Uma militar que trafegava em um Volkswagen Polo, de cor preta, tentou atravessar a correnteza, sem sucesso, seu carro foi arrastado cerca de 20 metros para dentro de uma área de esgoto a céu aberto. Seu veículo ficou praticamente submerso e ela teve que sair pela janela do carro para evitar algo pior.

“A gente sabe que foi um temporal, mas essa cidade é muito mal cuidada, não tem rede adequada de águas pluviais, o que provoca esta situação de caos”, esbravejou uma professora, moradora da QE 36, mas ela preferiu não se identificar.

Galeria de fotos

Mesmo com tanta água, alguns motoristas se arriscam
Mesmo com tanta água, alguns motoristas se arriscam
Ruas que mais pareciam "rios"
Ruas ficaram intransitáveis
Enxurrada dificulta passagem de veículos
Enxurrada dificulta passagem de veículos no SOF Sul

Publicidade

Anuncio_Jornal_26x36cmQuinta (1)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*