Teodoro da Cruz, o braço forte de Afrânio na DRE-Guará completa mais uma primavera

O assessor administrativo da CRE (Regional de Ensino Guará), Teodoro da Cruz Filho, é o que se pode  chamar de braço direito do coordenador regional Afrânio Barros está de idade nova. Ele faz mais uma ‘primavera’ nesta quinta-feira (11). No entanto, tirou a tarde para descansar com sua família e não atendeu às ligações da reportagem e nem mesmo dos amigos. Mesmo assim, nós aqui do Blog desejamos muitas felicidades a ele e seus familiares.

Casado com Célia Beltrão, diretora da Escola Piaget, o casal é um exemplo para o Guará. Sempre juntos, não medem esforços por melhorias na área de educação.

Tel, como é conhecido, não costuma ‘esquentar’ cadeira. De porta em porta, visita todas as escolas públicas do Guará para averiguar demandas e necessidades. Feito o mapeamento, ajuda correr atrás de verbas para as melhorias. É também apaixonado por política. Ajuda a comandar uma legenda no Guará e está sempre de prontidão quanto o assunto é política. No entanto, não deve ser candidato em 2018, e sim, apoiar alguns parceiros.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*