Thaís Imobiliária confirma destaque no DF e conquista mais dois troféus Colibri

Por Amarildo Castro – A Thaís Imobiliária, a maior imobiliária do Guará, mais uma vez foi um dos destaques no Prêmio Colibri, evento promovido anualmente pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do DF (Creci-DF). A empresa foi agraciada com dois troféus em diferentes categorias. Foi lembrada como a imobiliária mais acessada no Portal WImóveis na categoria de vendas e a empresa que mais vendeu imóveis entre as participantes da Rede Brasília de Imóveis. O evento foi realizado no último sábado (26) no Minas Brasília Tênis Clube e premiou os corretores e empresas destaques no ano de 2017 em diferentes categorias.

O fundador da Thaís Imobiliária, Giordano Garcia, com o filho Lupércio, parte de sua equipe de funcionários, colaboradores e amigos durante a premiação

Na oportunidade, o Creci-DF comemorou, com uma grande festa, os 55 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis. “É sem dúvida um momento festivo, mas devemos lembrar os desafios da nossa profissão e sempre estarmos atentos para tentar fazer o melhor pela categoria, seja oferecendo boas condições de trabalho ou incentivos como essa premiação”, citou Hermes Alcântara, presidente da entidade.

Feliz com a premiação, o fundador da Thaís Imobiliária, Giordano Garcia, que dessa vez devido a problemas de agenda não pode contar com a presença do filho Hugo Coutinho e da mulher Liene Coutinho, que ocupam cargos de gerência na empresa, disse estar muito satisfeito com mais uma premiação. “É o resultado de muita dedicação, esforço e comprometimento, não só da família, mas de toda a equipe”, resume. Mesmo tendo optado pelo serviço público, seu filho Lupércio Coutinho e a namorada Débora Junqueira foram ao evento prestigiar o pai e os funcionários da Thaís Imobiliária.

Da direita para a esquerda: Débora, Lupércio e Giordano

Funcionários prestigiam
Giordano contou ainda com a presença de vários funcionários das três lojas da Thaís Imobiliária. O gerente da unidade Águas Claras, Juliano Alvares, disse que o importante é o trabalho em equipe, e que a empresa sabe fazer isso muito bem. “Acredito que essas premiações são uma retribuição do trabalho de excelência feito pela Thais”, comentou.

Melina de Oliveira, gerente de Atendimento e Marketing da unidade Guará também falou da sua visão sobre a empresa. “É muito gratificante porque a gente percebe que tudo que estamos fazendo tem resultado, e por isso tenho muito orgulho em fazer parte dessa conquista”, disse. Ela ainda acrescenta que a importância dada aos funcionários por Hugo e Giordano, criando um clima familiar, e que isso faz muita diferença na empresa.

 

Empresa completa 40 anos em 2018

Com 39 anos de atuação no Guará, e com filiais na Asa Sul e Águas Claras, a Thaís Imobiliária está entre as empresas mais antigas e bem estruturadas da cidade. Mesmo com perfil familiar – por lá trabalham pai, mãe e filho – a gestão da empresa é profissional, sem margem para o amadorismo, lembra a gerência.

Com a chegada de Hugo Coutinho, há quase dez anos, a Thaís Imobiliária iniciou uma nova fase. Com ele à frente da Gerência de Marketing.

Nos próximos anos, a direção acredita que ainda há mais espaço para uma nova filial, mas o endereço previsto não foi divulgado. Além disso, em 2018, a Thaís vai comemorar seus 40 anos.

Deputado Izalci Lucas, presidente da Frente Parlamentar da Regulaização marcou presença

Galeria de prêmios

Com a conquista de mais dois trófeus Colibri, a coleção nesse tipo de evento já chega a 10 estatuetas. Além disso, a Thaís Imobiliária se destacou entre várias outras premiações. Foi eleita sete vezes como empresa que está na mente das pessoas (Top Of Mind), evento promovido anualmente pelo Jornal de Brasília. é também uma das recordistas de acessos no Portal WImóveis, em especial na categoria aluguel.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*