TIM e Cielo fecham parceria para solução de celular com máquina de cartões

 Pequenos e médios empresários podem ter acesso à nova máquina para pagamentos com oferta exclusiva TIM Black Empresas

Para dar continuidade a seu reposicionamento no segmento de Pequenas e Médias Empresas, a TIM anuncia parceria com a Cielo, com atuação concentrada na LIO+, híbrido de leitor de cartões e celular, que chega agora ao mercado de meios de pagamento eletrônico.

Clientes poderão adquirir a LIO+ com a oferta TIM Black Empresas, de 6GB e 20GB por preços muito competitivos, com a vantagem de ter a maior e melhor cobertura 4G do País, hoje presente em 3.168 municípios brasileiros. “Este é mais um importante passo rumo à nossa estratégia de nos tornarmos a melhor parceira de negócios dos pequenos e médios empresários, e a operadora com o maior crescimento neste segmento”, diz Fabiano Ferreira,Head de SMB & Residential Solutions da TIM Brasil.

Os planos para essa oferta exclusiva, já com a LIO+ inclusa, custam R$ 99,90/mês na oferta de 6GB, e R$ 139,90/mês na oferta de 20GB e incluem ligações ilimitadas para todo o Brasil, navegação à vontade no WhatsApp, Waze, Easy Taxi e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) sem desconto na franquia, e serviços como TIM Banca Premium, TIM Protect Backup e TIM Finanças, com dicas para gerir um negócio, também sem abater do pacote contratado. “Com a parceria da Cielo, reafirmamos o compromisso da TIM em evoluir ao oferecer uma excelente ferramenta para aumentar as vendas e gerenciar as pequenas e médias empresas”, complementa Fabiano.

 

Fonte: Mariana Areias Associate

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*