Torneio para crianças na QI 22 marca novo momento no esporte do Guará

Evento recebe o apoio da administração regional, empresas e lideranças locais, como o ex-morador Wesley Moura

 Enquanto muita gente reclama da falta de opções de lazer no Guará, um grupo liderado pelos jovens Cauê Campanella e Gleves Campos Silva busca organizar eventos esportivos na cidade. A última ação dos dois foi o Lazer Esporte Kids, que trouxe torneio de futebol de areia para a garotada, realizado no último domingo (23) na praça da QI 16/22, no Guará I. Por lá, várias equipes se revezaram no campinho de área da praça na disputa por um troféu. Outras modalidades esportivas também foram realizadas, como campeonato de jiu-jitsu, totó, tênis de mesa, além de muita música ao vivo, onde as crianças fizeram apresentações. Corrida de saco e uma gincana fizeram parte da programação. Houve premiação para todas as modalidades esportivas, além de distribuição de brinquedos.

“É um lazer voltado exclusivamente para as crianças, mas busca agregar toda a família como forma de integração entre os moradores da cidade”, revela Cauê. Ele aproveitou para agradecer aos apoiadores do evento, como a Administração Regional do Guará, comerciantes locais e lideranças.

O futebol de areia para as crianças foi a base do evento

Para um dos apoiadores do evento, o jovem Wesley Moura, que é ex-morador local, a importância de um evento esportivo voltado para as crianças é uma atividade exemplar para a cidade. “Na minha época aqui no Guará tinha muito isso, havia sempre um lazer nas pracinhas e tanto as crianças quantos os jovens se divertiam muito, e tudo isso longe das drogas”, comentou. Ele acrescentou também que apoia esse tipo de evento colaborando com material esportivo e troféus.

Moura disse que há muito tempo não via no Guará um evento de tamanha simplicidade e magnitude em benefício da própria comunidade. Para ele, é o resgate das boas ações sociais e esportivas na cidade. “Isso é um lindo trabalho, e precisa continuar sempre nas praças do Guará”, finalizou.

GALERIA DE FOTOS

Um dos apoiadores do evento, Wesley Moura entrega troféus a vencedores de torneios
Evento conto com público uniformizado
Carlos Soares, diretor da Acig apareceu por lá
Alegria contagiou pais e filhos

Presença de famílias 
O totó fez a festa da criançada
Cauê Campanella e Gleves Campos Silva, os organizadores
Evento contou com presença de público jovem também

Wesley Moura e a esposa Maira Lima mais uma vez apoiaram um evento esportivo no Guará, como fazem já há algum tempo

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*