Torneio Integração de Vôlei promove união entre órgãos do governo

Mais de 50 servidores municipais estiveram presentes no Torneio Integração de Vôlei, que aconteceu nesta sexta (06) no Ginásio de Esportes do Jardim Oriente. A competição foi promovida pela Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SCDLJ) e entrou oficialmente no calendário de eventos da Prefeitura de Valparaíso.

Segundo especialistas, unir o esporte ao ambiente de trabalho tem se tornado uma prática cada vez mais corriqueira. A junção dispõe de resultados impressionantes, que vão de melhorias na integração da equipe ao aumento da produtividade do trabalho.

O diretor de esportes, Cássio Veras, comentou a importância do torneio e destacou a importância da atividade física. “O torneio serviu para estreitar os trabalhos, fazer novas amizades e desenvolver o espírito de equipe e o bem estar por meio do esporte, onde fizemos a integração dos agentes públicos, visando uma qualidade no trabalho prestado para a sociedade”, enfatizou o diretor Veras.

A final do torneio foi disputada pelo time da Secretaria de Cultura e Esporte, que se consagrou campeã, contra o time da Câmara Municipal. O terceiro lugar ficou com o time da Secretaria de Educação.

Vale lembrar que esta competição é a segunda promovida pela Secretaria no ano. Em maio, ocorreu o Torneio Integração de Futsal.

 

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*