Tristeza na cidade de Valparaíso com morte de Jonas Cunha, filho do secretário de Governo, Plácido

A cidade de Valparaíso de Goiás amanheceu de luto. Um dos jovens mais conhecidos na cidade, Jonas Cunha, de 25 anos, faleceu na noite da última segunda-feira (21). Segundo amigos, Jonas acabava de sair do ParkShopping, onde havia sido recém contratado por uma loja. Ele passou mal antes mesmo de pegar o caminho de volta para casa. Laudo preliminar aponta a morte sendo um ataque cardíaco fulminante. Jonas deixa esposa e um filho de pouco mais de um ano de idade. Corinthiano de coração, gostava de andar pela cidade com a camisa do clube do coração.

Morador do bairro Parque das Cachoeiras (informação dada por amigos), Jonas era querido na comunidade. Filho de secretário de Governo Plácido Cunha, ajudou na campanha eleitoral de 2016, sempre ao lado do pai, pedindo votos para aliados, inclusive para o prefeito Pábio Mossoró. Também tinha boa relação com outros políticos da cidade, como a deputada Lêda Borges. “É um momento de muita tristeza, especialmente porque era um jovem e excelente pessoa”, disse o jornalista Calos Guglielmeli.

“Não dá para acreditar, na última segunda-feira (21) estive com ele aqui na padaria ao lado da minha loja, disse Acácio Júnior, que dirige a Loja de Ideias, empresa responsável pela publicidade da prefeitura e Câmara Municipal de Valparaíso.

Várias outras lideranças locais postaram nas redes sociais mensagens de conforto à família.

O enterro de Jonas Cunha será às 17h desta terça-feira (22) no Cemitério Jardim Metropolitano. O corpo deverá estar no local a partir das 15h.

Foto: Facebook.com/Reprodução

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*