TROCA DE CADEIRAS NA CLDF – Representante dos Bombeiros diz que levará projeto do PSB para dentro da Câmara Legislativa

IMG_0683Com a proposta de colocar em prática o projeto político do PSB, o mesmo partido do governador Rodrigo Rollemberg na Câmara Legislativa, Roosevelt Vilela (PSB), assumiu na última terça-feira, a vaga de distrital deixada pelo agora parlamentar licenciado Joe Valle (PDT), que por sua vez, assumiu a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos na semana passada.

Com isso, o governador ganha mais uma aliado na Casa, o que pode facilitar as discussões de projetos polêmicos, e que Rollemberg não conseguiu sucesso para aprovação até agora.

A posse aconteceu na presença de um grande número de profissionais do Corpo de Bombeiros do DF e lideranças, em especial do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, cidades que administrou por quase um ano por meio do projeto “Núcleo Pioneiro”, que tenta unificar a administração das três cidades.

No entanto, Roosevelt esclareceu, em entrevista exclusiva ao Blog do Amarildo que o objetivo é trabalhar por todas as demandas do DF, e que é natural sua base cobrar mais apoio.

Em depoimento pouco antes de sentar à mesa com Celina Leão (PDT) no evento de posse, o parlamentar explicou que a intenção é fazer um mandato voltado para as demandas do Distrito Federal, em especial a segurança pública e os desafios das cidades. Na área de segurança, segundo o parlamentar, a intenção é fazer um projeto de reestruturação e enviar ao Governo Federal, responsável pelo planejamento nessa área.

Emendas

Elogio

IMG_0659Para Samuel Alves Pereira, segundo-sargento do Corpo de Bombeiros ter um representante na Câmara traz tranquilidade para a categoria, mas entende a necessidade de um trabalho voltado para toda a comunidade.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*