TV – Hotel Nacional é palco de gravação do Programa Célebre, promessa de sucesso no DF sob o comando de uma guaraense

Por Amarildo Castro – O mundo da TV vive dias de contagem regressiva para o lançamento do Programa Célebre, que promete ser a sensação da Rede Bandeirantes de Televisão no Distrito Federal. O projeto tem como destaque temas da atualidade, como entretenimento, música, cultura e variedades. Será apresentado pela moradora do Guará, Juliana Campos, que na última quarta-feira (31) gravou no Salão Azul do Hotel Nacional o piloto do projeto na presença de um público estimado em 200 pessoas.

O projeto foi muito elogiado pelo público presente durante as gravações. Na primeira edição conta com a participação de três entrevistados: o professor de dança Marcelo Amorim, famoso pelo seu trabalho, o secretário adjunto de Cidades, Marlon Costa e o professor de samba Flavinho Sambista. Entrevistados separadamente, cada um deles fala de suas áreas, mostrando para público a  importância do trabalho em suas respectivas áreas.

Os dançarinos Marcelo Amorin e Luiza da Costa serão um dos destaques da primeira edição do Programa Célebre   

Marcelo Amorim foi um dos mais aplaudidos durante a gravação, ao contracenar com a médica e dançarina Luiza da Costa Real, de 25 anos. A médica, em depoimento à reportagem, explicou a importância da dança na sua vida. “Veio mesmo antes da medicina e só me ajudou a aprimorar o equilíbrio, e vejo o programa Célebre como um elo entre os trabalhos desenvolvidos na cidade e a comunidade de Brasília”, pontuou.

Programa traz destaque para beleza feminina, como a nova Miss Guará, Bianca Lopes

Na plateia, muitos empresários, autônomos e profissionais liberais. Presente no evento, Ronald de Menezes, gestor de direito autoral, levou a esposa Jane Érika e a filha, a pequena Júlia Menezes. “Este evento é um ganho para Brasília, uma valorização à cultura”, falou Ronald.

O empresário Juraci Tesoura de Ouro, que pretende disputar uma vaga para deputado federal disse que além de marcar presença, é um dos apoiadores do Programa Célebre. “Resgata o valor das nossas tradições”, afirmou.

Já o administrador do Núcleo Bandeirante, Roosevelt Vilela preferiu destacar o valor à beleza da mulher, já que o evento apresentou ainda candidatas ao Miss DF Be Emotion Universo 2018 já eleitas para representar suas cidades, como a jovem Bianca Lopes, a Miss Guará 2018.

O Programa Célebre vai ao ar nos próximos dias na TV Bandeirantes, mas ainda não tem uma data definida para a apresentação.

GALERIA DE FOTOS

O fotógrafo Adriano Clacius ficou responsável pelas imagens do evento, mas tirou um minutinho para a lente de Amarildo Castro
Turma do bloco Sapecaí marcou presença
Juraci Tesoura de Ouro e Kleber Nunes
O passo inusitado de Marcelo Amorin e Luiza Costa
A joven Keren (D) com amigos
Equipe da direção do Salão Rosé, presente
A equipe do cerimonial: atenção total aos convidados e muita simpatia
Rosângela (E), Marcelo Amorin e Maria, do Hotel Nacional, durante o evento

 

O ex-administrador do Guará, Wagner Sampaio e Polliana, a repórter do programa
Ronald Menezes levou a família para prestigiar a gravação do piloto do programa
O administrador do Núcleo Bandeirante Roosevelt Vilela marcou presença com funcionários de sua administração, amigos e familiares

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*