UDF segue com o Processo Seletivo para o 2º semestre 2021 com taxa de inscrição e primeira mensalidade isentas

Vestibulandos podem escolher uma das cinco opções de ingresso e ainda concorrem a Bolsa de Estudos de até 100%;

Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro, às 19h – Prova Tradicional (on-line) acontece no dia 26 de setembro, às 10h

Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, instituição que pertence a Cruzeiro do Sul Educacional está com as inscrições gratuitas abertas para o Processo Seletivo válido para o segundo semestre de 2021 nos cursos de graduação, com a primeira mensalidade isenta*. O período de inscrição se estende até o dia 23 de setembro, às 19h.

Os vestibulandos podem escolher uma das cinco opções de ingresso, são elas: via Prova on-line; via ENEM; via Prova Tradicional (on-line); Prova Agendada; e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Os interessados ainda concorrerão a bolsa de estudos que podem chegar a até 100% de desconto durante todo o curso. A possibilidade é válida para a Prova Tradicional, que será realizada virtualmente no próximo dia 26 de setembro, às 10h. O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEMConfira.

Na Prova On-line, que fica disponível 24h por dia, o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame, e o resultado sai em 24h. Se o vestibulando for aprovado, poderá dar prosseguimento à matricula digital, sem a necessidade de ir até o campus para finalizá-la. O desconto pode chegar a até 50%. Na Prova Agendada, também é possível obter desconto de até 50%, e o resultado é imediato. Pelo ENCEJJA, o resultado é disponibilizado após o ato de entrega da referida nota e é outra opção que prevê desconto de até 50%.

O UDF oferece mais de 50 cursos de graduação presencial, inclusive o curso de Direito vespertino. Mais informações acesse: Processo Seletivo UDF

Está chegando! Fepro On do UDF

Para os interessados em concorrer a bolsas de 100% em cursos, e conhecer mais detalhes do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, será realizada nos dias 06 e 07 de outubro, de forma remota devido ao cenário de pandemia, a 2ª edição da Feira de Profissões, Fepro On. A ação tem por objetivo auxiliar os participantes no processo de decisão sobre qual carreira pretendem seguir, contextualizar um pouco como funciona a vida universitária e mostrar a realidade do mercado de trabalho.

De forma virtual, a segunda edição da Fepro On disponibilizará conteúdos para estudantes de todo o Brasil, como um teste vocacional para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais, palestras com profissionais e empresas renomadas do mercado, e tour virtual pelas instituições. O visitante também poderá explorar todas as opções de cursos, pois este será um espaço para experimentar e vivenciar possibilidades.

Para conferir todas as informações e fazer a inscrição, basta acessar o site da Fepro On.

SERVIÇO

Processo Seletivo 2º semestre de 2021 – cursos de graduação

Inscrições abertas: Isenta – até 23 de setembro, às 19h

Prova: 26 de setembro, às 10h

1ª Mensalidade: Isenta*

Ingressos: Prova on-lineENEMProva Tradicional (on-line); Prova AgendadaExame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Bolsas: de 10% a 100%.

UDF

udf.edu.br/vestibular

SEP SUL EQ 704/904, Conj. A – Asa Sul, Brasília, DF

SGAS 903, Bloco D Lote 79 – Asa Sul, Brasília, DF

Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades.

*A condição promocional de 1ª mensalidade isenta aplica-se aos candidatos aprovados em todas as formas de ingresso, ambos ingressantes no 2º semestre de 2021, que ainda não tenham efetivado sua matrícula e não tenham cancelado e/ou trancado sua matrícula em uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, no período de 1 ano. Tais condições não se aplicam para matriculados via FIES, Prouni e outros programas governamentais, e não se acumula com nenhuma outra campanha ofertada pela Instituição. A primeira mensalidade equivale à matrícula do calouro.

###

Sobre o UDF – Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Ao todo reúne mais de 16 mil alunos e integra a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR),   além de colégios de educação básica e ensino técnico.  Visite: www.udf.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.

XCOM Agência de Comunicação UDF

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*