Último fim de semana para assistir espetáculos do Circo Vitória no Guará

Depois de um ano e quatro meses na cidade, maior parte desse tempo sem atuar por causa da pandemia coronavirus, artistas deixarão o Guará rumo a Samambaia

De tanto tempo que permaneceu no Guará, no mesmo lugar, atrás da 4ª DP, o Circo Vitória já parece ter incorporado à arquitetura da cidade. Mas para quem vive do picadeiro, nada disso pode ser para sempre. Assim, os artistas do renomado circo se preparam para as últimas três edições dos espetáculos em terra guaraense. Os eventos ocorrerão na próxima sexta-feira (30), às 20h30; no sábado (31) e no domingo, dia 1º de agosto. Nos últimos dois dias, os eventos serão realizados às 16h30, 18h30 e às 20h30.

Dona Loire Mocellin, que ao lado de Michele Mocellin, sua filha, são as responsáveis pelo circo

Como vem fazendo desde que retornou às atividades, o espaço para o público é reduzido a menos da metade da capacidade normal, e todos os procedimentos contra o coronavírus foram devidamente tomados, como aferição de temperatura corporal e distanciamento.

Palco do Circo Vitória, que ficou um ano e quatro meses no Guará

A responsável pelo circo, Dona Loire Mocellin, que ao lado de Michele Mocellin, sua filha, explica que a passagem pelo Guará dessa última vez deixa uma saudade imensa, porque os moradores foram muito parceiros e se sensibilizaram com a situação do circo, que esteve sem poder atuar por um ano e dois meses por conta da atual pandemia. Ela ainda conta que na cidade ainda nasceu mais um integrante da família, o pequeno Ravi, um verdadeiro guaraense, hoje com seis meses.

No picadeiro, quem comparecer para os espetáculos poderá acompanhar o ‘homem das quatro pernas’, trapézio, bailado com seis dançarinas, palhaços e mágico. “É um espetáculo muito bonito, e voltado para todo tipo de público, do infantil ao adulto”, conta Dona Loire.

A matriarca do Circo Vitória afirma que está de partida para Samambaia, onde começa atuar logo em seguida, ao lado do Casa Forte Material de Construção, mas que quer voltar ao Guará para outras novidade no futuro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*