Vacinação contra Covid continua nos pontos do Sesc-DF neste fim de semana para pessoas com 49 anos ou mais

O Sesc-DF continua com o trabalho de vacinação contra a Covid-19, em apoio ao Governo do Distrito Federal, neste sábado (19) e domingo (20). A instituição oferecerá o serviço em drive-thrus montados na Torre de TV, no Taguaparque e na unidade de Ceilândia, das 9h às 17h, com aplicação da primeira e segunda dose. Serão imunizadas pessoas com 49 anos ou mais e o grupo de comorbidades, desde que agendados no site da Secretaria de Saúde do DF (https://vacina.saude.df.gov.br/). É necessário levar um documento de identificação com foto, cartão de vacinação e comprovante de agendamento.


Para proporcionar alegria no mês das celebrações juninas, os pontos do Sesc contarão com bandas de forró e dançarinos. O público poderá também doar alimentos, produtos de higiene, roupas e brinquedos nos locais. Tudo que for arrecadado será entregue às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc. O interessado em doar, mas que se esqueceu de levar no dia da imunização, pode também entregar em qualquer unidade do Sesc a sua contribuição.

Vacinação nos postos do Sesc-DFDias: 19 e 20/06Locais:Torre de TV de Brasília – Eixo MonumentalTaguaparque – Colônia Agrícola Samambaia (pistão norte) – TaguatingaSesc Ceilândia – QNN 27, Área Especial – lote B, Ceilândia NorteHorário: 9h às 17hFaixa etária: 49 anos ou mais e pessoas com comorbidadeAgendamento: https://vacina.saude.df.gov.br/Lista de comorbidades: http://www.saude.df.gov.br/vacinacomorbidades/


Mesa Brasil Sesc

Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 4, lotes 1150/1160.Informações: (61) 3217-0224Conta bancária

BRB:Agência: 106Conta corrente: 062352-5PIX BRB: chave CPNJ – 03.288.908/0001-30

Foto e texto: colaboração do Sesc-DF

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*