VALPARAÍSO 26 ANOS – Café da manhã com os pastores mostra força evangélica na cidade

Evento ocorreu na manhã deste sábado no Espaço A, no Parque Rio Branco e contou com representantes de praticamente todas as igrejas evangélicas da cidade

Um segmento religioso que cresce, agrega e faz bem à cidade. Assim, tachou o prefeito Pábio Mossoró (MDB), que na manhã deste sábado, 26, participou ao lado de secretários, vereadores e lideranças, além do deputado Célio Silveira (PSDB), do ‘Café da manhã com os pastores’, evento realizado em comemoração aos 26 anos de Valparaíso com o segmento das igrejas evangélicas, representadas pelos seus pastores. Acredita-se que todos os principais representantes das congregações evangélicas estavam presentes no evento.

Pastor Marcos (ao microfone) disse que o importante agora é esse empenho para cuidar da saúde das pessoas

Em seu discurso, o prefeito lembrou a importância dos pastores e igrejas na vida dos moradores da cidade, e chegou a citar que seria uma complementação da educação que as pessoas recebem na escola e em casa. Em tempos de pandemia, avaliou o mandatário do Executivo, a importância da igreja aumentou ainda mais na cidade.

O prefeito Pábio Mossoró (ao lado do deputado Célio Silveira) citou importância das igrejas na sociedade de Valparaíso

Além do prefeito, a vice, Dra Zeli também usou o microfone para saudar os pastores e suas ‘ovelhas’. “É muito bonito ver isso aqui, e saber o que essas igrejas representam para nossos jovens, em especial e toda a comunidade, estou maravilhada em poder estar presente em momento tão impar das comemorações desses 26 anos da cidade”, disse. Ela ainda lembrou, assim como o prefeito, que gostaria de ver grandes eventos para o segmento religioso, mas com a pandemia, o que interessa é cuidar da saúde das pessoas.

 O presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, vereador Plácido Cunha (AvanteA), também usou a tribuna para saudar os pastores, enfatizando a importância deles para a cidade.

Muitos vereadores marcaram presença, como Alceu Gomes (D)

Ao final, foram escolhidos a pastora Eliane e o pastor Marcos (Sara Nossa Terra) para o discurso final. Antes da oração de encerramento, Marcos lembrou que a luta do momento é para salvar vidas. “Eu mesmo fiquei doente, peguei covid-19, mas graças a Deus, fui muito bem tratado no município pelos órgãos de saúde e me recuperei, e vejo o esforço do Executivo Apara cuidar da saúde das pessoas, isso tem sido o que mais importa nesse momento tão difícil”, relatou, antes do pedido de oração final.

Entre os presentes, estiveram o deputado federal Célio Silveira (PSDB), vários vereadores, como Alceu Gomes (PL), Paulo Brito (PSC), Tião da Padaria (PSC), Jabá (Avante) Portela (Podemos), Cláudia Aguiar (PSDB) e Zequinha (PL). Entre os secretários, destaque para Dr. Roberto Martins (Secretaria de Governo), Dr. Marcus Vinícuis (Obras) e Rudilene Nobre (Educação).

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*