Valparaíso, Cidade Ocidental e Novo Gama fazem mutirão para imunização em massa contra covid-19

Ação é para pessoas de 50 anos acima. Trabalhos serão iniciados às 7h30 em Valparaíso e às 8h nas demais cidades

As prefeituras de Valparaíso de Goiás, Novo Gama e da Cidade Ocidental, região do Entorno Sul do DF, decidiram, por meio de seus gestores, fazer um trabalho conjunto de vacinação contra a covid-19 neste fim de semana, 19 e 20.

Em Valparaíso, o trabalho será realizado no Colégio Municipal do bairro Jardim Céu Azul e vai contar com dezenas de profissionais da Saúde e presença do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e secretários, que darão o pontapé inicial no chamado Mutirão de Vacinação contra a covid-19.

A expectativa é de receber um público grande durante dos dois dias, e por isso, a preocupação para não faltar imunizantes foi grande.

Para esta campanha, não é preciso agendar, basta levar documentos pessoais e cartão de vacinação, caso tiver.

Na Cidade Ocidental, o mutirão será feito no ABC e no Ginásio de Esportes, a partir das 8h, até às 18h, anunciou o prefeito Fábio Correa (PP).

Já no Novo Gama, haverá quatro pontos de vacinação em diferentes pontos da cidade. Os trabalhos ocorrem no Ginásio Poliesportivo, no Colégio Militar José de Alencar, no Ginásio Poliesportivo Lago Azul e no Colégio Estadual Carlos Drummond de Andrade. Por lá, os a vacinação começa às 8h.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*