Valparaíso – Coligação “Para cuidar das pessoas”, formada por PT e PSOL terá Professor Silvano para prefeito e Sara Damas vice

Depois de expectativas, o Partido do Trabalhadores (PT), juntamente com o PSOL de Valparaíso, apresentou sua chapa para concorrer ao cargo majoritário da cidade e também seus postulantes para vereadores (as). À frente estará Professor Silvano. A coligação escolheu ainda a jovem Sara Damas para a composição de vice.

Experiente como político, Professor Silvano é formado em Pedagogia e Matemática, pós graduado em Administração Escolar e Docência Superior. Está no quarto mandato de vereador, foi presidente do SINDSEPEM/VAL e da regional do SINTEGO. Ex-suplente de deputado estadual e ex-secretário Municipal de Educação de Valparaíso. Sua vice, a jovem Sara Damas é universitária, comerciária e nascida em Valparaíso. É também militante dos Direitos Humanos.

Convenção do PT: novidade jovem na cabeça de chapa

Sara foi uma das grandes surpresas da pré-campanha, com um discurso inteligente e progressista vem conquistando várias pessoas que acreditam em um Valparaíso melhor.

Professor Silvano afirma que se eleito, fará um governo voltado para cuidar das pessoas e que implantará o orçamento participativo, para que o cidadão possa ser um agente ativo na administração da nossa cidade e que as obras que visam melhorar a qualidade de vida dos valparaisenses, deverão ser executadas durante os quatro anos do mandato e não somente no final do governo, prática em muitas cidades, como ele mesmo analisa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*