VALPARAÍSO – Convenção do PSDB cita construção de novo hospital, segurança e parceria com Lêda e Marconi para Mossoró vencer eleições

Na presença de aproximadamente 600 pessoas, incluindo líderes partidários, moradores e lideranças de peso, como a secretária de Cidadania, Lêda Borges, e o vice-governador José Elinton, a convenção do PSDB de Valparaíso de Goiás, ocorrida no último domingo (31/07) no Clube Celefa, no bairro Jardim Céu Azul, foi marcada por discursos acirrados, em especial de Pábio Mossoró, o pré-candidato a prefeito pelo partido e dois de seus principais aliados, Lêda Borges (PSDB) e José Eliton (PP).

Ocupando o cargo de secretário de Segurança do Estado de Goiás, Eliton afirmou que pretende investir mais em segurança na cidade, e que a parceria com Mossoró será fundamental para reduzir índices de violência na cidade.

Já Lêda Borges informou que uma das suas  principais bandeiras, a filial do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em Valparaíso de Goiás será construída. “Precisamos devolver a esse povo o orgulho de viver nesta cidade, o que foi tirado pelo Governo do PT”, alfinetou Lêda.

frase pabio 1

Mossoró, por sua vez, citou a importância dos partidos aliados para compor sua base e tentar vencer as eleições. Aproveitou ainda para apresentar novos aliados, como Antonio Reis, que retirou sua pré-candidatura pelo PSB para apoiá-lo. “Tudo isso aqui é importante, mas o que vai contar mesmo é o apoio de cada morador e é isso que viemos pedir”, citou Mossoró.

Até o fechamento desta edição, o PSDB ainda não havia apresentado oficialmente o vice para disputa do cargo de prefeito, mas há grandes possibilidades para Dra Zeli Fritshe ocupar o posto, pois é uma aposta do senador Wilder Morais (PP), que deve ser uns dos homens fortes no apoio a Mossoró e deve dar as cartas para algumas questões internas. “Sem contar que o nome de Dra Zeli agracia também as mulheres da cidade”, comentou uma fonte, que preferiu o anonimato.

Uma outra liderança ouvida pelo Blog do Amarildo dá como certa a indicação do senador Wilder Morais, mas não quis citar nomes.

GALERIA DE FOTOS

Partidos aliados demonstraram apoio
Partidos aliados demonstraram apoio a Mossoró
Lêda prometeu trazer lo Hospital de Urgências para a cidade
Lêda prometeu trazer lo Hospital de Urgências para a cidade
Durante toda a manhã, cerca de 600 pessoas passaram pelo local
Durante toda a manhã, cerca de 600 pessoas passaram pelo local

PUBLICIDADE

DROGARIA FELIX

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*