VALPARAÍSO DE GOIÁS – Moradores devem lotar plenário da câmara nesta quarta em sessão com quadro de vereadores renovado em 70%

Apesar das grandes demandas que a cidade de Valparaíso de Goiás enfrente neste início de ano depois de uma gestão (passada) bastante questionada no Executivo local, outro poder na cidade, o Legislativo se prepara para um novo momento na história da cidade. Depois de conquistar a sede própria em 2016, a Câmara Municipal terá sua primeira sessão do ano. E o momento é alegria para os vereadores, comandados pelo novato, mas experiente em gestão, vereador Alceu do Alternativo, eleito para comandar a casa no primeiro dia do ano com 9 votos dos 13 possíveis. A expectativa é de casa cheia no plenário da casa, a partir das 9h desta quarta-feira, 2.

Nas redes sociais da cidade, convites foram enviados para lideranças e imprensa. O novo presidente ainda divulgou em massa a frase que, informa, deve nortear o seu trabalho: “O vereador é um funcionário do povo, e assim me comportarei durante a gestão”, comenta Alceu.

No primeiro dia de trabalhos não deverá ser apresentada matérias para discussão, mas uma espécie de apresentação dos parlamentares à comunidade, hoje ansiosa por resultados depois de uma gestão (da prefeitura) que fez um pouco, mas na prática, deixou muito a desejar, principalmente na parte da infraestrutura da cidade, que pouco avançou.

 

Serviço

Sessão especial de apresentação dos parlamentares

Dia: 1º de fevereiro

Horário: 9h

Local: Sede da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, bairro Parque Rio Branco

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*