VALPARAÍSO – Em visita ao Parque Marajó, Gabinete Itinerante de Silvano recebe reclamações da falta de segurança e de médicos

Em mais uma visita às ruas da cidade de Valparaíso de Goiás neste sábado (2) o vereador Professor Silvano, por meio de seu Gabinete Itinerante mais uma vez ouviu reclamações e sugestões dos moradores. Dessa vez o assunto predominante foi a falta de segurança e de médicos no bairro Parque Marajó, localizado às margens da BR 040.

Para Katia Rodrigues Bezerra, moradora do bairro, reclamou da falta de segurança e de médicos. “Aqui para você ver uma viatura é muito difícil, para quem chega tarde em casa é um  risco constante”, relata.

Mais uma vez moradores relataram demandas

Já Adriele Silva de Sousa, de 21 anos, que também mora no bairro e frequenta uma igreja evangélica, diz que falta ao Parque Marajó parquinho para as crianças. Ela ainda reclama da falta de segurança.

O Gabinete Itinerante é um projeto iniciado ainda no primeiro mandato de Silvano, que teve início em 2002, e desde então, está nas ruas pelo menos uma vez na semana para receber demandas de moradores.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*