VALPARAÍSO – Maria do Monte investe pesado em campanha e defende Mossoró a ‘unhas e dentes’

Vereadora foi flagrada pela reportagem do Blog do Amarildo na tarde desta quinta-feira, 21 no bairro Jardim Oriente

Uma mini carreata respeitando as regras de distanciamento, mas muito engajada com seus eleitores e visitas de porta em porta. Assim foi o trabalho de campanha da vereadora Maria do Monte (MDB) com apoiadores na tarde de quinta-feira, 22. A candidata à reeleição foi flagrada pela reportagem do Blog do Amarildo enquanto visitava borracharias em frente à BR 040, no bairro Jardim Oriente.

Com uma equipe de aproximadamente 10 pessoas, além de carros que seguiam o grupo como forma de apoio, a vereadora fez várias pausas no comércio para pedir votos e falar de seus projetos para um novo mandato, se eleita.

Mini carreata da vereadora Maria do Monte, candidata à reeleição: defesa constante de seu candidato a prefeito, Pábio Mossoró e visitas de porta em porta

Durante o trajeto, seu carro de som citava seu próprio nome e o do candidato a prefeito, Pábio Mossoró. A reportagem perguntou por quê defende a reeleição do prefeito e Maria do Monte não titumbeou: “Porque cuidou dos humildes, trabalhou o tempo todo e mostrou que sabe fazer, especialmente para quem precisa mais, e por isso não abro mão de apoiá-lo”, disse.

Em seguida, rumou para a avenida central do Parque Rio Branco, onde passou o resto da tarde fazendo o mesmo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*