Valparaíso – No recesso, vereador Flávio Lopes troca Legislativo pelo trabalho nas ruas

Parlamentar é flagrado pela reportagem do Blog do Amarildo acompanhando obras na cidade

Em pleno período de pandemia, algumas lideranças de Valparaíso de Goiás não param em busca de melhorias para cidade, seja na luta contra o coronavírus ou para atender outras demandas da comunidade. Uma dessas lideranças trata-se do vereador Flávio Lopes (MDB). Há 30 anos na cidade, e com mais de três anos à frente de um mandato na Câmara de Vereadores de Valparaíso, Lopes não para. A afirmação é dele mesmo.

“Com os devidos cuidados, estamos nas ruas, apurando todas as demandas. Além disso, acompanho ainda obras, especialmente no bairro onde moro, o Pacaembu”, diz o vereador.

Na semana passada a reportagem do Blog do Amarildo flagrou Flávio Lopes acompanhando a obra do novo asfalto nas ruas do Pacaembu. São obras realizadas pelo nosso prefeito Pábio Mossoró (MDB), mas sempre venho fazendo indicações, e bem atendidas pelo Executivo. No entanto, gosto de estar perto, de acompanhar, de fiscalizar para garantir qualidade dos trabalhos para nossos moradores”, citou Flávio.

Eleito em 2016 para seu primeiro mandato, Lopes já apresentou 14 projetos para a cidade no Legislativo juntamente com indicações. “Com ajuda do nosso prefeito, a cidade vem avançando bem, e um exemplo são essas obras de asfalto em vários bairros, é um momento histórico para a cidade”, comenta. Ele ainda acrescentou que a reforma do posto de saúde em seu bairro e da quadra de esporte, para sua comunidade foi muito importante nesta gestão. Destaca ainda o asfalto na ligação entre Pacaembu e Pedregal, a reforma da ponte, do balão final e águas pluviais na parte inferior do bairro.

Gari no início de sua profissão, Flávio Lopes está em Valparaíso há 30 anos. Na cidade, constituiu família, tem três filhos e um neto. “Amo esta cidade, e por aqui vou continuar até quando Deus quiser”, fala.

Flávio Lopes em seu bairro, o Pacaembu, onde mora com sua família: acompanhando obras e dedicação à comunidade

Vindo do Gama aos sete anos, Lopes nunca mais deixou Valparaíso.

Aliado do prefeito Pábio Mossoró, o vereador será ainda candidato a reeleição. “Estamos prontos para continuar atendendo à comunidade em todos os sentidos, independente de política ou não”, comenta.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*