VALPARAÍSO – Partidários intensificam campanha de Lêda Borges rumo à Assembleia Legislativa e deixam ruas coloridas de amarelo e azul

Faltando poucos dias para as eleições, correligionários de Valparaíso de Goiás da candidata Lêda Borges (PSDB) à reeleição para deputado estadual estão a cada dia mais empenhados para vê-la novamente eleita à Assembleia Legislativa do Estado.

Um dos principais aliados da candidata tucana continua sendo o prefeito Pábio Mossoró (PSDB), além de secretários da prefeitura, que, em horário de folga ou durante os finais de semana, se reúnem com outros colaboradores e simpatizantes de Lêda quando escolhem um ponto da cidade para fazer a campanha.”

Colirregionários de Lêda Borges na Avenida Central do Jardim Céu Azul: ruas coloridas e boa recepção dos moradores

O vice-presidente da Câmara Municipal Ferreira é um dos mais empolgados. No último sábado (22) encontrava-se na principal avenida comercial do bairro Céu Azul ao lado de cerca de 70 pessoas que agitavam bandeiras pedindo votos para a candidata. “Vereador que fica de fora de uma campanha como essa prejudica a própria cidade. Os projetos de Lêda são os que mais me agradam”, afirmou na ocasião. Em recente entrevista ao Blog do Amarildo, Lêda disse que a luta para trazer para a cidade o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), continua sendo prioridade, assim como verba para recapeamento asfáltico, melhorias na Saúde Pública e Educação estão entre as demandas que Lêda quer ajudar a resolver.

O prefeito Pábio Mossoró com secretários: apoio à campanha de Lêda e cabo eleitoral nas horas de folga

Voltando à campanha, no Céu azul, em 22 de setembro, também estava presente o prefeito Mossoró. Disse que é muito importante participar de uma mobilização como esta. Explicou que nesta reta final há um pacto de trabalho diariamente em horas vagas entre os aliados, para garantir mais uma vez que os projetos de Lêda tenham continuidade na cidade.

Cabos eleitorais de Lêda no último sábado, 22 de setembro: campanha alegre e movimentada

Para ele, com Lêda eleita Valparaíso de Goiás só tem a ganhar, pois representa a chegada de mais recursos para o município. Cita também a importância da eleição de Célio Silveira (PSDB) à Câmara Federal, bem como o nome de Zé Eliton para a reeleição ao governo goiano, assim como os dos demais aliados.

O vereador Ferreira – de chapéu – é um dos parlamentares locais que apoiam Lêda Borges

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*