Valparaíso – Pit Stop para a conscientização da violência contra a mulher nesta quinta-feira (20)

A Prefeitura Municipal realizará um Pit Stop para alertar a população sobre o combate à violência contra a Mulher. A conscientização acontecerá na próxima quinta-feira (20), das 13h30 às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do CEU das Artes, localizado Área Especial da etapa C, ao lado do CEDDIM.
O evento tem o objetivo de dar visibilidade às diferentes formas de violência, ainda presentes no cotidiano de muitas mulheres, a fim de sensibilizar a sociedade para o seu enfrentamento, assim como estimular o comprometimento de todos os atores sociais na luta pela erradicação e desconstrução da naturalização da violência de gênero contra a mulher.

É importante lembrar que a denúncia de violência doméstica pode ser feita em qualquer delegacia, com o registro de um boletim de ocorrência, ou pela Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180), de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Em Valparaíso temos a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na Quadra 08, Casa 18 Etapa A – Valparaízo I (ligue 197).

O Pit Stop será realizado em parceria com a Assessoria da Mulher e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Para mais informações entrar em contato pelos números de telefone: (61)3627-0680 e/ou (61) 3627-4087.

(Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*