Valparaíso – Posse de Mossoró/Dra Zeli e novos vereadores será no Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente às 14h

Local recebe preparativos para o evento mais aguardado do primeiro dia do ano em Valparaíso de Goiás

Por Amarildo Castro – A assessoria do prefeito reeleito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, anunciou na tarde desta segunda-feira, 28 o local da posse do mandatário do município e sua vice, Dra Zeli Fritsche para mais um mandato à frente do Executivo da cidade. Será no Ginásio Poliesportivo do bairro Jardim Oriente, às 14h do dia 1º de janeiro, quando o presidente do Legislativo local, vereador Zé Antônio fará o papel que lhe cabe, empossar o prefeito para novo mandato. Na ocasião, estarão presentes ainda os 13 vereadores eleitos para o mandato 2021/2024.

Mais tarde, por volta das 16h, outro evento ocorre na Câmara de Vereadores, quando será feita a eleição para a Mesa Diretora do Legislativo.

Em breve entrevista ao Blog do Amarildo, Mossoró, que estava nesta tarde de segunda-feira, acompanhando os trabalhos no ginásio afirmou que a emoção em poder novamente receber das mãos de presidente da Câmara de Vereadores o documento que lhe permite ficar mais quatro anos à frente da prefeitura tem a mesma emoção de antes, porém agora, com mais maturidade para enfrentar todos os desafios que ainda lhe cabe superar.

“O trabalho não acabou está na metade e precisamos ser muito responsáveis para concluir mais essa etapa e continuar lutando para trazer para os moradores mais qualidade de vida, e vamos continua a fazer isso”, comentou.

Uma grande estrutura está sendo erguida dentro do ginásio para receber Mossoró e Dra Zeli. No entanto, o evento terá restrição para número de visitantes, com expectativa de redução da capacidade de lotação do ginásio a metade ou menos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*