Valparaíso – Prefeitura entrega uniformes escolares para mais de 25 mil alunos da Rede Municipal de Educação

Os alunos da Rede Municipal de Educação de Valparaíso de Goiás podem comemorar. Por meio de uma iniciativa educacional e social desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação, garantiu a entrega de uniformes escolares para mais de 25 mil alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Das mãos do prefeito Pábio Mossoró, os estudantes receberam duas camisetas cada. Uma com manga e outra regata.

Segundo Pábio Mossoró, o investimento na Educação objetiva plantar sementes de progresso e desenvolvimento na cidade. Para ele, a entrega dos uniformes em todas as escolas, garante segurança para as crianças e incentiva o respeito às normas. “Desde o início da minha gestão, eu tenho trabalhado e buscado sempre garantir o melhor para os profissionais do setor e alunos. Eu acredito que um ensino de qualidade seja a chave para solucionar os problemas sociais”, afirmou.

Mais investimento na Educação 

Neste novo ano, além dos uniformes, foram assegurados diversos investimentos nas unidades escolares. Confira abaixo algumas ações do governo do prefeito Pábio Mossoró:

– Entrega de Quadra Poliesportiva (Escola Municipal Cidade Jardins);

– Progresso nos trabalhos de acessibilidade das escolas municipais CAIC e Mestre Sabá;

– Capacitação de Merendeiras no CAIC;

– Promoção da Jornada Pedagógica 2019;

– Assinatura da 16ª Chamada do Concurso Público Nº 001/2014;

– Formação de Secretários Escolares e Agentes de Educação.

Compromisso do prefeito 

Ao comentar sobre sua responsabilidade e lembrar de todos os investimentos realizados neste ano, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, afirmou que é gratificante participar da nova história da educação do município. “O conhecimento é o melhor caminho para o desenvolvimento humano e por isso estamos tratando este assunto com atenção especial em nosso governo”, finalizou. (Colaobração: Ascom/Prefeitura de Valparaíso)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*