VALPARAÍSO – Primeiros dois dias de Mossoró na prefeitura surpreende com visita de quase 250 pessoas, todas atendidas

Ao assumir o comando da Prefeitura de Valparaíso de Goiás na última segunda-feira (2/1), o novo prefeito Pábio Mossoró  (PSDB) encontrou pela frente um cenário nunca visto antes na cidade. Dois são os motivos, sua boa popularidade – dezenas de pessoas vão ao local apenas para cumprimentá-lo –  e a falta de emprego na cidade. Pelo menos metade dos visitantes chega à prefeitura na esperança de conquistar uma vaga de trabalho em algum órgão do Executivo local.

Plácido Cunha, secretário de Governo diz que todos estão sendo atendidos

“É um cenário diferente, mas a gente já esperava isso, e o Pábio conseguiu até agora atender todas as pessoas que visitaram a prefeitura”, comenta o secretário de Governo, Plácido Cunha em depoimento ao Blog do Amarildo.

Segundo ele, Mossoró só conseguiu deixar a prefeitura na segunda-feira por volta das 23h, e nesta terça-feira (4/1), a tendência é que o prefeito atenda até o mesmo horário.

Na quarta, o prefeito deve começar a cumprir sua agenda externa. No entanto, deve tirar um ou dois dias da semana para atender pessoalmente ao público, acrescentou Plácido.

 

 

PUBLICIDADE

drogaria-felix

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*