VALPARAÍSO – Reeleito, Professor Silvano diz que será oposição a Pábio Mossoró e que foi o pleito mais difícil de sua vida

A vitória nas urnas, com exatos 785 votos trouxe a um dos políticos mais conhecidos em Valparaíso de Goiás, Professor Silvano (PT), certo alívio. Isso porque, segundo ele mesmo define, foi a eleição mais difícil de sua vida.

Segundo o vereador, não foi possível contar diretamente com apoio de seu partido para alavancar a campanha, e tudo foi feito de forma particular, apenas com apoiadores e amigos. “Dessa vez, a cúpula da legenda decidiu priorizar outra candidatura, e todos começaram a dizer que eu já estava eleito, então percebi que esse negócio de ‘já estar eleito’ não existe, e foi uma situação muito delicada lidar com isso, mas o eleitor reconheceu meu trabalho”, desabafa.

silvano-fundo-1

De acordo com Silvano, sua posição na próxima legislatura, com a vitória de Pábio Mossoró (PSDB) para o cargo de prefeito, será de oposição ao político tucano.

“Vou estar com a comunidade, mas farei, sim, oposição ao novo prefeito eleito”, informou.

Silvano acredita que o novo mandato será bom para a cidade porque os novos vereadores vão chegar com vontade de trabalhar, e ganham a experiência dos quatro reeleitos. Com isso, todos vão ganhar.

PUBLICIDADE

drogaria-felix

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*