VALPARAÍSO – Vacinado, ex-vereador Silvano diz que para o retorno da Educação em segurança, é preciso imunizar alunos

Político, que tem como profissão o magistério, fala com a reportagem do Blog do Amarildo e traça o futuro: “Nosso nome continua no páreo”

Um dos políticos mais conhecidos e queridos em Valparaíso de Goiás, o ex-vereador Professor Silvano (PT), 48, é uma das lideranças locais da cidade que acabaram de passar pela experiência (boa) de ter tomado a primeira dose de um dos imunizantes contra a covid-19. Ele conta que foi vacinado no grupo da Educação, e que teve uma reação durante 48h, mas tudo passou, está bem, e como sempre, trabalhando.

O ex-vereador aproveitou para falar sobre a vacinação na cidade. Para ele, para que as aulas presenciais possam voltar em segurança, é preciso ao menos ter um cronograma de vacinação dos estudantes. Assim, seria possível pensar em um retorno mais seguro para os estudantes. “É uma situação difícil para todos, mas acredito que não basta apenas vacinar os profissionais da Educação, é necessário avançar mais”, comentou.

Silvano durante discurso na Câmara durante inauguração do Plenário Arquicelso Bites: admiração

Silvano, que foi vereador por quatro gestões e também candidato a prefeito em 2020, continua atuando na política. Um dos militantes mais conhecidos do Partido dos Trabalhadores na cidade, afirmou que 2022 já se aproxima e certamente a legenda terá bons nomes à disposição para a disputa na cidade para o cargo de deputado. Ele mesmo já disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás por duas vezes. Questionado sobre uma terceira tentativa, afirmou que um bom soldado nunca foge à luta, e que tudo depende dos acordos políticos.

Na semana passada, sem perder sua classe que o marcou por tantos anos no Legislativo, novamente esteve lá de volta para discursar em favor da homenagem prestada ao ex-parlamentar Arquicelso Bites, que agora leva seu nome na entrada do plenário da Casa. “Foi um grande homem, um grande político, aprendi muito com ele, serviu de exemplo para a cidade”, falou à frente do público, formado em boa parte por vereadores e integrantes da família Bites.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*