Valparaíso – Vereador Alceu esclarece: “Gente, sou candidato à reeleição”

Por Amarildo Castro – A publicação de uma reportagem em um site do Distrito Federal afirmando que o vereador Alceu Gomes teria sido ‘esquecido’ pelo grupo de Lêda Borges (PSDB) em Valparaíso de Goiás soou como uma bomba na cidade no final de semana passado. No entanto, ao Blog do Amarildo o vereador, atualmente filiado ao Partido Liberal (PL) esclareceu que será sim, candidato à reeleição para vereador em Valparaíso de Goiás.

Ele explica que continua com o grupo de Lêda Borges (PSDB), e que seu nome ainda não teria aparecido no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como candidato porque houve um erro na ata, mas que já foi corrigido e será publicado a qualquer momento (deferido).

Alceu em visita ao comércio da cidade: campanha normal

Na última segunda-feira a reportagem do Blog do Amarildo encontrou Alceu no comércio da cidade, onde ele aproveitou para afirmar que está no páreo, e que inclusive luta para ser um dos vereadores mais bem votados na cidade. “Minha campanha está nas ruas normalmente, e acelerada, porque vamos continuar na Câmara, se Deus quiser”, citou.

Questionado sobre o projeto com Lêda Borges, onde supostamente seria seu vice na chapa para prefeito, Alceu comentou que nunca afirmou isso nas ruas, e que o projeto era Lêda quem definiria como seria sua atuação na composição. “Está tudo certo”, resumiu.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*