Vânia Gurgel continua cada dia mais atuante no Guará

Causando ciúmes políticos ou não, chama atenção a atuação da ex-administradora do Guará, Vânia Gurgel. Depois de surpreender sendo a segunda candidata mais votada para distrital no Guará, a aguerrida Potiguar, em seguida surpreendeu novamente ao ser nomeada administradora. Com a exoneração do cargo por motivos políticos (e não por falta de competência), Vânia parece disposta a continuar provando que é uma nova e forte liderança comunitária. Mesmo tendo perdido o cargo de administradora, ainda sim, foi acolhida pelo governador Ibaneis Rocha em outro cargo. Menos badalado, sim, mas mostrou que ela é querida no GDF.

Vânia Gurgel durante o Baile do Guará, em maio: amizade e respeito das lideranças continuam

Depois de tudo isso continua ligadíssima ao Guará e à comunidade local. Marca presença nos eventos sociais, como o Baile do Guará, Rua do Lazer, entre outros. Tem ainda ótima amizade com as lideranças do Guará, e são várias.

No último domingo (7) foi vista firme e forte votando nos novos conselheiros de Cultura do Guará. Tudo isso leva a crer que Vânia volta a disputar as eleições em 2022.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*