Vereador Paulo Brito se destaca nas redes sociais em Valparaíso de Goiás

Atuante em ritmo diário, parlamentar usa especialmente sua conta no Instagram para divulgar ações e se manter perto da comunidade local

Passados quase cinco meses de nova legislatura na Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso de Goiás, já é possível fazer avaliações dos 13 parlamentares que compõem o atual quadro. E nesse contexto, dá para analisar a atuação de alguns vereadores até mesmo fora do Legislativo, especialmente suas atuações externas à Casa de Leis, nas redes sociais, por exemplo.

É nesse cenário que Paulo Brito (PSC), além da presença segura em plenário, marca sua força nas redes sociais, com destaque para o Instagram, onde tem quase dois mil seguidores, sempre bem ‘abastecidos’ com todo tipo de informação do seu mandato e outros temas a mais, incluindo família. Casado com Regina Viana, postou no Dia das Mulheres: “O que seria de mim se não amasse a mulher”? Assim, citou a esposa na data.

Mas é na divulgação dos projetos na Câmara onde está seu maior foco. Como foi o caso do projeto que busca regularizar os food trucks na cidade. Para esse trabalho, faz ampla divulgação em seu canal. “É uma forma segura de alcançar as pessoas e de fácil acesso”, disse à reportagem.

Brito também costuma dar informações para seus seguidores sobre cada sessão realizada na Câmara, um bom exemplo para os demais parlamentares.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*