Visita de Pábio Mossoró e trabalho de modelo vestida de noiva ‘roubam a cena’ no segundo dia da Expoval

Evento ocorre no estacionamento do Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás e vai até este domingo (25) a partir das 14h

A 1ª Expoval, evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Valparaíso de Goiás, e que ocorre no estacionamento do Shopping Sul, em Valparaíso está dentro das expectativas da organização e deve receber até a noite deste domingo (25) cerca de 50 mil pessoas. Em geral, as pessoas visitam o local para conhecer os produtos dos mais de 100 expositores e na busca de fazer bons negócios, mas por lá, há diversas atrações musicais e de lazer.

Dezenas de visitantes pararam para tirar fotos com a modelo Tamire Macedo

No sábado (24), duas cenas chamaram bastante atenção dos visitantes e dos próprios participantes da feira: tratam se da presença do prefeito da cidade Pábio Mossoró e da modelo Tamire Macedo Barbosa, de 27 anos. Ela fazia um trabalho de divulgação da Mansão Cristal, que presta serviços para noivas e casamentos e para o Atelier das Noivas. Durante quatro horas, ela foi paparicada pelos presentes, que a todo instante pediam para fazer fotos. Por sua vez, Pábio Mossoró atraiu diversas pessoas que estavam presentes para fotos ou para conversar, tirar dúvidas e falar das demandas do comércio.

Com parte de sua equipe, o prefeito Pábio Mossoró visitou maioria dos estandes: incentivo ao comércio

O prefeito chegou ao local por volta das 19h e permaneceu por cerca de duas horas e visitou maioria dos estandes. À reportagem, Mossoró falou sobre as demandas do comércio local. “A prefeitura reconhece a importância em fomentar o comércio, este evento é apoiado pela prefeitura, que por sua vez acredita que a cidade possa ser reconhecida nacionalmente pela sua economia forte”, citou.

O organizador do evento, Fred Gurgel afirmou que o evento até o sábado (24) já tinha ultrapassado as expectativas e que muitos comerciantes já o conectaram para garantir espaço na feira em 2020, quando ocorre a 2ª edição.

Novidades da indústria

A Expoval continua neste domingo, das 14h às 22h no estacionamento do Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás. A entrada é franca. Por lá, o visitante tem salão de artesanato com presença de 27 artesãos da região que vão expor seus trabalhos em 116 estandes que estão sendo montados para a feira. Além disso, há gincanas, sorteios e muitas outras atrações.

Galeria de fotos

             

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*